- GetViagens
- Tours & Tickets
- Campo Grande
- Transfer do Pantanal de Miranda para Aeroporto de Campo Grande
![Tour Image](https://thumbnail.cdn.theifriend.com/large/experiences/photos/65130face62b1241089979.jpeg)
Transfer do Pantanal de Miranda para Aeroporto de Campo Grande
O que está incluído
- Transporte
Descrição
Transfer regular do Pantanal de Miranda (MS) para Aeroporto de Campo Grande (MS).
Ponto de partida
Informações importantes
Referente ao transfer regular:
Transporte regular (pode ser realizado em carro passeio, doblô, van, micro ou ônibus (dependendo da quantidade de pessoas) são 300km e a duração pode variar entre 04h e 04:30h.).
Criança até 04 anos FREE no colo do responsável. Para usar acento será pagante normal.
IMPORTANTE: Em caso de atraso de voo, o cliente deve estar ciente que será reacomodado no próximo horário disponível de transporte regular. Caso não tenha teremos que verificar a opção de transporte privativo.
O Transfer regular tem horários pré determinados de saída (sujeitos a alteração sem prévio aviso), caso prefira escolher os horários (com saída imediata) e um transfer direto (pode ocorrer paradas tanto nas cidades quanto na estrada (pode ter moradores locais na viagem.), aconselhamos contratar o transporte privativo para maior comodidade.
ALTERAÇÕES:
Alta temporada: Alterações somente com 72 h de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.
Baixa temporada: Alterações somente com 48 h de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.
REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur:
• Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, (carta ou e-mail).
As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):
BAIXA TEMPORADA E ALTA TEMPORADA:
• 24 horas do Check-in = 30% NO SHOW
• Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Desistência após o início do serviço: A desistência por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO, acarretando a perda total da quantia paga.
![](/images/providers/theifriend.com.png)